sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha vida atualmente...

Ando enlouquecendo com a saúde de minha mãe.

Não consigo dormir pois ela segura minha mão e reclama a noite toda.

Não consigo comer direito.
Sou eu que estou cozinhando e gosto muito de minha comida, mas cozinhar todos os dias e ter que comer algo que faço é dureza.

Minha mãe não dorme, por isso, também não durmo.
A pressão dela não normaliza e agora estou tendo crises de hipertensão.Estou com medo de cometer algum erro muito grave, enquanto isto, ninguém repito ninguém compreende que não estou conseguindo raciocinar por não dormir.

Acham que estou fazendo corpo mole, simplesmente.Se não faço algo ou faço devagar em demasia é porque sou irresponsavél.

Vou acabar cortando meus pulsos com bolacha cream cracker.rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário