segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sexta-feira...

Manhã  Festa de natal na Reitoria: Celebração do Culto Ecuménico (lindo e tranquilo mas terminou ao meio dia).
Celebração da Confraternização: Fui uma das pessoas sorteadas e ganhei uma cesta de natal.
Corro ao IC e fico á até a hora de fugir para comprar o sapato para ir na colação de grau de Mário.
passo a tarde correndo atrás do sapato e acabo comprando uma sandalia que não me agradou muito; ligo para Mário escuto reclamações e com raiva pego um táxi em direção a casa.
Chego em casa tomo banho e me visto, Mário chega, desço e me calço no carro já em direção a 1ª Igreja Batista do Farol.Vejo toda a cerimonia da colação, tiro fotos, conheço o pastor e a esposa da Igreja onde Mário e Débora congregam.Vamos jantar uma pizza e depois voltamos pra casa.
Cansada, meio frustrada mas feliz pelo meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário