quarta-feira, 14 de março de 2012

Reflexões...


No dia 2 de fevereiro perdi minha gata e isto me deixou com coração vazio e muito frustrada.
Dannah era a joia da casa de personalidade forte e difícil nunca se deixou dominar ao contrario era a senhora da casa. e foi embora de modo duro e cruel.
Minha percepção de mundo pelo ocorrido foi o quanto o ser humano é desprezível mesmo dizendo que ama pode fazer as coisas mais terríveis em meio a um susto.
Perdi minha bonequinha mas hoje meu coração foi refeito adquiri uma gatinha na loja de ração uma linda vira-latas que adotei toda amarelinha  com olhos de cores diferentes um azul outro amarelo e a qual ainda não escolhi o nome mas que já amo por quem lutarei. Sejas bem recebida em teu novo lar preciosa felina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário