quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curso de Corte e Costura.

Minhas primeiras aulas sobre costura: 

No dia 16/08, tive a primeira aula do curso, fiquei estremamente vaidosa por ter me saido bem no corte de uma bermuda infantil (sou metida a sabichona), e me senti totalmente por ter corotado direito, ter feito os bolsos corretamente e principalmente pelo ponto no elástico da bermuda.
Hoje ( dia 23) fiz o corte de uma camisa polo e arrazei na gola, é uma pena não ter o dinheiro pra comprar uma maquina de costura pra mim pois tudo que estamos fazendo fazemos em TNT e a mão eu saberia realmente se sou boa mesmo em uma máquina refazendo os cortes em tecido e costirando as peças.



Assim que eu terminar o curso e conseguir a minha máquina vou fazer um enchoval pra Bebe e doar m uma maternidade pra mãe mais pobre que lá estiver eu juro. Aprender a fazer as coisas só é bom se nós pudermos ajudar alguém com isso, e eu vou conseguir ajudar muitas pessoas na minha vida com o apoio de meus amigos, minha família e D'us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário