sexta-feira, 3 de julho de 2009

Prece às Musas da Arte


Rogo as Musas da Arte que,
Soprem em meus ouvidos moucos.
Façam minhas mãos ásperas e brutas tornarem-se leves e gentis.
As mal-tracadas palavras, um balsamo para a alma atormentada
Olhos sonolentos brilhem em expectativa
Minha voz rouca possa se tornar cristalina novamente
A pena seja leve e minha alma aguda
Minha mente empoeirada seja arejada e meus demónios afastados
O rosto novamente sinta a brisa e o frescor da criação
Meu espírito seja transportado para terras longínquas
Soprem vida aos seres de sonhos
O amor e dor dêem novamente as mãos e conduzam meu caminho
Singeleza e delicadeza sejam imortalizadas na minha voz
Fadas demonstrem sua alegria e gozo
Que eu crie beleza novamente...

(de autoria desconhecida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário