segunda-feira, 18 de maio de 2009

Amigos a família que escolhemos.

-Manasseis e eu esta é uma amizade longa que surgiu logo que entrei na universidade ele foi um bom colega, hoje ele é não apenas meu sobrinho como tratamos mas meu ombro, meu colo, meu apoio e principalmente meu grande amigo.






Joabsom conheci através de Manáh, no começo tivemos atritos por causa de Manasseis mas aprendemos a nos respeitar e hoje o considero como alguém muito importante para mim.Ele sempre tem a palavra certa, o colo quente, a piada atrevida e o coração generoso.




Williamson o bolsista mais folgado do mundo, trabalhamos juntos no Instituto de computação até ano passado, ele tem o coração enorme e um jeito extremamente doce de criança, ele é o meu par perfeito para dançar pois dificilmente erramos a não ser que ele queira se exibir demais para as garotas e mude o passo constantemente, ele é muito exibido ao dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário