segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia da Mães.


Este dia das mães foi bem conturbado para mim.Havia sido marcado um café da manhã na igreja evangélica onde meu irmão congrega mas o dia foi de chuva intensa e o evento acabou sendo cancelado.
Fomos passar o dia na casa de meu irmão e sua esposa, tudo ia bem ela me mostrou o projeto da casa que eles vão construir dei minha opinião (acho que ela não gostou muito ficou com uma carinha triste)mas sei que não fiz ou disse nada para ofender ninguém, conversei com Mônica cunhada de meu irmão(gosto muito dela). Durante o almoço meu irmão fez a oração e depois um discurso sobre seu amor e gratidão para com minha mãe, até ai tudo bem mas minha mãe se levanta agradece tudo o que foi dito e pronuncia a frase que me matou.
- Obrigada meu filho você é o melhor filho do mundo (até aí nenhuma novidade da parte dela mas ela continuou a frase e isso me magoou muito) blá bla blá blá blá...meu único filho; Mário responde o que é isso mãe a senhora também tem a Márcia de filha, mas eu já estava magoada engolindo o almoço de modo forçado e encerrando. Débora para remediar disse agora e a vez da Márcia fazer seu discurso e eu de modo seco disse obrigada depois de tudo que ouvi só tenho uma coisa a dizer: quando não se tem nada de bom pra falar é melhor ficar calada.Não sei dizer se fui cruel, grossa ou estúpida ao falar isso mas estava morrendo de vontade de chorar .Ontem foi um dos piores dias de minha vida eu me senti um peso, uma coisa sem valor um nada pra minha mãe.Sem o carinho que recebi da sogra de meu irmão eu teria me levantado da mesa e saído da casa.

Meu dia das mães foi um dia de mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário