terça-feira, 12 de maio de 2009

Regina...


Eu sou...


Alguém que acredita no mundo,

Creio que a vida é mais que trabalho e frustração.

Creio na pureza da alma alheia até que me prove o contrário.

Creio que a dança é a linguagem oculta da alma.
O modo mais puro de demonstrar alegria, amor e paixão é a dançar.
A vida tem ritmo, som forte e compassado, tem um doce gingado que as vezes nos faz errar
A vida tem uma batida vibrante, balanço frenético que nos arrepia...

Amo a religiosidade e temo as idéias erradas sobre o que é religião

Meu espirito vibra em pura energia, energia esta que brinca no divino

Alma que se aconchega no Deus e/ou Deusa ser da criação que me deu vida

Espirito criança que teima em crescer 'os adultos são chatos'...
Mulher que tenta ser delicada apesar de ter tido uma criação forte e dura.

Eu sou Márcia Regina Barbosa da Silva.

Brasileira e orgulhosamente Pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário