segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crise pessoal.

-SOU BOA OU MÁ?

Sinto que magoei minha mãe e isto me faz muito mal.
Começo a entrar em crise depressiva novamente ao notar o quanto faço isso ao ver que minhas atitudes representam um desrespeito a minha genitora, mas ao mesmo tempo sinto que se não falasse o que me sufocava enlouqueceria.
Qual o problema em falar de meus sentimento com ela?
Resposta: não tem problema, em falar mas em como falar; sei que minhas atitudes por melhores que sejam nunca a agradam mesmo que seja em sua defesa, são atitudes explosivas, impulsivas e descontroladas em sua maioria.Conclusão sempre me magoo ou a magoo.

Onde esta a moral da estória?????
Acho que sei: quando duas vidas diferentes dependem de uma única decisão que deve tornar ambas felizes esta única solução fará com que alguém saia satisfeito e o outro ofendido ou magoado, pois para haver um vencedor tem também que existir um perdedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário