segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Retrospectiva emocional do final de semana.



Estou literalmente com o coração nas mãos, estou morrendo de medo do resultado de meus exames médicos.
No ano de 2004, tive um susto, a possibilidade de ter um CA.
Depois de passar quatro meses de menstruação constante (me sentindo um rio), achando que estava tendo uma hemorragia devido a um distúrbio hormonal, meu mundo cai. A possibilidade real de ter um CA e ter que fazer os exames para comprovar o fato me faz enlouquecer. Devendo realizar meus exames desde o dia 26 de novembro, confesso o medo do resultado me fez ficar apavorada me acovardei.

  *Farei os exames, mas só Deus sabe o que sofri me tratando da primeira vez, se desta vez se confirmar eu literalmente surto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário