quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Minha personalidade


Relatório gerado para marcia regina barbosa da silva, nascimento 27/09/1980
Seus números principais:
Saiba mais sobre cada número através do ícone
Seu Destino
Sua Alma
Seu Sonho
Segundo os conceitos Numerológicos, o seu mapa indica que você é uma pessoa compreensiva, que sabe ser determinada e impessoal. Necessita estar sempre ajudando e amparando o próximo indistintamente, buscando ser prestativa e sem preconceitos em todas as áreas de sua vida. E assim tem que ser. Seu Mapa indica a necessidade de compreensão e de prática espiritual durante toda a sua vida, porém, existem dois aspectos importantes para você ser compreensivo e praticar a espiritualidade.

Por um lado, você veio para uma vida de prática de espiritualidade, com intuição, sentimentalismo e sem preconceitos. Compreensão, determinação e ajudar e amparar o próximo indistintamente.

Por isso, a compreensão e a prática da espiritualidade em sua vida deverão acontecer através de uma alma pura, ou seja, você deve ser uma pessoa autêntica e cristalina. Seu sentimentalismo existe, justamente, para que você seja solícito e esta sua característica seja baseada na sua prática espiritual, que lhe concederá a compreensão e intuição necessárias para atuar com impessoalidade, sendo prestativo e sem preconceitos.

Se por alguma razão você mantiver a compreensão e a prática da espiritualidade que não tenham sentimentalismo e determinação, estará acarretando dificuldades não previstas.

Seu mapa indica que a compreensão e a prática da espiritualidade somente serão mantidas em sua vida por meio da ajuda e amparo ao próximo indistintamente, assim como, exigirá de você muita determinação e ausência de preconceitos.

Você sonha com o sentimentalismo e esse sonho deve ser realizado na sua vida, você deve ser uma pessoa compreensiva que busca ajudar e amparar o próximo indistintamente, sem preconceitos e deve praticar a espiritualidade. Buscar ser solícito, impessoal e prestativo. Você é uma pessoa que deve sempre realizar esse sonho de compreensão, intuição e prática espiritual na sua vida e na vida das demais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário