segunda-feira, 10 de maio de 2010

Domingo foi o dia das Mães.


Poderia pegar qualquer coisa no Google e por neste post mas isto não seria a minha realidade emocional.
Confesso de todo o meu coração que não sou a filha ideal, nem sei se esta filha existe mas sei que amo minha mãe e que apesar do aspecto duro de seu comportamento minha mãe me ama.
Sempre quis entender porque minha mãe aparentava ser tão distante realmente sinto que minha infância foi negligenciada pela doçura materna. A vida a fez forte, decidida, lutadora e dura, isso a impede até hoje de demonstrar afeição, ela se tornou dura como chumbo, isso sempre me fez sofrer afinal mãe sempre foi sinonimo de doçura e carinho.
Minha mãe sempre lutou pelo sustento de nossa pequena família, ela cometeu o delito de amar o homem errado, em menos de três anos já estava separada e com dois filhos pequenos, se forjou na batalha uma amazona e lutou pelo sustento da cria sem companheiro, jamais tentou ter uma companhia masculina novamente, com a morte de meu pai seu único amor na vida decidiu ir para junto de seus parentes em busca de apoio o qual nunca encontrou. posso jurar que sua busca pela família sempre foi uma constante mas o sofrimento a tornou inflexível e seca em determinados momentos.
Mãe rígida, mulher batalhadora, sonhos frustrados e perdidos, esta é a descrição de uma mulher que até hoje luta mas que nunca será entendida nem por seus familiares nem por si mesma afinal semeou a força enquanto visualizava a esperança.


Mãe mesmo não a entendendo eu a amo e adimoro afinal não conheço ninguém que realmente se negligenciou por outras pessoas como você, te amo feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário