segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sinto saudades...


Sinto falta de um alguém que preenchia o meu mundo em cores antes só vistas em sonhos alucinados.

A vida apresenta pessoas que mesmo a distância nos preenchem de alegrias e desejos, mas que nesta mesma distância somem sem deixar se quer o rastro de amizade.

Hoje me sinto meio na fossa e questiono o meu mundinho, refletindo sobre o que sinto e vejo noto que em nuvens pisei como se fosse  em  um piso de mármore suavemente mas cheia de confiança.

Hoje noto que o piso azul e branco o qual eu pisava nada mais era que as nuvens densas de lágrimas que me mantinham no ar e as quais hoje derramo e por isso das mesmas caio.

Pena que as promessas nada mais eram que promessas...
Que os sonhos acabam quando nos viramos e caímos da cama.
Pessoas são só pessoas e suas palavras são levadas pelo vento e pelo tempo.
Promessas são quebradas junto a corações que são esmagados e transformados em pó...
Os melhores sonhos que consumimos vindos da participação de outras pessoas são só os da padaria.
A vida se faz presente e dura pra quem é mole.
 Tenho que endurecer diante dos desafios da vida e ser flexível a frente do que não posso alterar. 
Tenho que crescer, deixar de ser criança e parar de me lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário