segunda-feira, 31 de agosto de 2009

-Bom começo de semana e um ótimo final de Mês a todos!

-Dia Maravilhoso de sol!
Acordo-me às seis da manhã; faço um ótimo alongamento na varanda, saio pra caminhar um pouco na volta compro o pão (segunda-feira não é o melhor dia de comprar pão, os padeiros estão com a ressaca do final de semana e o pão sai fazendo careta do forno).
Retorno ao lar, tomo um belo banho de 42 minutos, penteio os cabelos, me visto e tomo um belo café da manhã composto de um pratinho de papa de aveia, café com leite, um pão torrado com ricota e cinco bolachas Maria; termino levanto lavo os meus pratos; arrumo minha bolsa; organizo a roupa que vai ser lavada e troco os lençóis de cama; cama pronta, bolsa arrumada, roupa separada, me despeço de minha mãe e fico 28 minutos no ponto de ônibus, chego a UFAL às 10h26min; vou direto ao IC, verifico meus e-mails, posto em meu blog, peço água ao almoxerifado, converso um pouco com Prof. Evandro, Flor e Marcelo; almoço e às 13:40 vou para minha primeira aula da semana:  Noções de Administração Pùblica e Rotina Administrativa; saio da aula 10min  para às 17:00, passo no IC, como biscoitos com café e corro para o Ichica,Minha segunda aula do dia Sociologia Política com a Profª Evelina ( amo esta professora) infelizmente ela não deu aula hoje, volto ao IC e espero pelo prof Patrick pra pegar minha carona devolta pra casa fim do meu dia na UFAL estou devolta ao lar.
*Enfim creio que foi um bom começo de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário