terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rotina...


O celular desperta ( 5:45) acordo, me espreguiço na cama, espero ter um pouco de coragem enquanto acaricio minha gata.
Seis (6:00) da manhã minha mãe abre a porta do meu quarto, abre a janela e me chama"preguiçosa, já é hora de levantar", resmungo hurrr... me espreguiço e saio da cama.Me alongo o dia vai ser chato?Espero que não. caminho em direção a geladeira pra alimentar minha filha que vem quase me derrubando aos berros miaauuuuuuuuu enquanto se esfrega em minhas pernas.
Volto ao quarto, arrumo minha cama de dispo e vou tomar banho. Sai, sai estou apertada sempre tem alguém me expulsando de lá, termino meu banho e saiu reclamando. Que droga mal começa o dia e já estou escutando reclamações.
Sento em minha cama, enquanto enxugo o cabelo penso, que vontade de voltar pros teus braços lençol... visto as peças de baixo e começo o desfile pela casa.
-Márcia vá se vestir, isto é uma pouca vergonha! resposta só tem mulher em casa, estou esperando meus pés secarem, pra me vestir e calçar os sapatos, a senhora sabe que só me visto depois de calçar as meias.
Já são (6:50) sigo em direção a mesa pra tomar meu café,nossa hoje fui rapida( no geral só chego a ela as sete). Tomo o meu café com leite, como minha granola com banana, minha fatia de cuscuz com manteiga e meu pão com mel, estou bem alimentada.
Hora de vestir-me (7:20) penteio os cabelos (7:50) estou pronta.
Hora de sair (7:55) mas tenho que comprar algo pra minha mãe, lista, mercadinho, fila, chego em casa, pego minha bolsa, deço as escadas de casa e rua...direto para a UFAL.
Biblioteca central devolver livro, renovar cadastro de outro, passar na secretaria do IC,
Celular desperta (12:00), pego meu almoço e vou a sala dos professores esquentar no microondas, leio enquanto como, termino levo meus pratos pra a copa no 1º andar, lavo-os, desço, pego minha bolsa, converso um pouco e vou pra aula.
Aula (13:35) Ao chegar no ICHLA descubro que Belmira uma professora que me deu aulas de Politica será a professora de sociologia 4, céus minha chance de passar nesta diciplina afinal tenho um verdadeiro pavor da outra professora.
Converso com meu amigos até as 15:23, quando o professor de metodos e tecnicas, Elder chega conversa com a turma explica como vai trabalhar e sai 16:42. Vou ao IC conversar com meu amigos de computação,ajudo o Marcelo um pouco, pego o livro com Manáh pra recadastrar na biblioteca central e volto pra casa de carona com o Professor Patrick.Chegando em casa leite morno achocolatado, biscoitos, novela, fofoca com uma amiga que esta hospedada em minha casa e caminha, mais um dia terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário