quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Márcia Regina Barbosa da Silva.


Já cansei de me lamentar, dizer que tudo vai dar certo, que as coisas vão melhorar, serei realista.
Sou Universitária, Negra(me orgulho disto), Pernambucana, sonhadora e resmungona, minha mãe costuma dizer que reclamo até quando tenho sorte, rsrsrs...

Estou cansada de tentar mudar o mundo, não consigo nem mesmo manter a língua dentro da boca, ou mudar a mim mesma; vivo caçando o equilíbrio, tenho que aprender a conquista-lo aos poucos e ele virá sozinho.
Elaboro mil projetos, tanto acadêmicos quanto pessoais e nunca tenho coragem de leva-los adiante (sou medrosa ???), queria entender porque minha cabeça explode em milhões de pensamentos mas não se afasta de uma pessoa...
Quando eu crescer (esquecer dele) , me tornarei uma pessoa bem melhor? não sei mas me pergunto se perdi meu tempo em amar o impossível e desejar o melhor de alguém.
*Tomei uma decisão. Vou tentar cuidar só de minha vida, afinal ninguém se preocupa comigo além de mim mesma; amigos que resolvam seus problemas, não vou tentar resolver os problemas de mais ninguém afinal sempre sobra pra mim o pior da História. Quem quiser que procure um analista ou contrate uma babá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário