sexta-feira, 3 de julho de 2009

Blue moon - Lua azul.

Blue moon
You saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love on my ownÂ…

Blue moon
You saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love on my ownÂ…

Blue moon
You knew just what i was there for
You heard me saying a prayer
For someone i really could care for.

And suddenly there appeared before me
The only one my arms could ever hold
I heard someone whisper, “please, adore me”
And when i looked my moon had turned to gold.

Blue moon,
Now iÂ’m no longer alone
Without a dream in my heart,
Without a love of my own
Without a love of my ownÂ…

Lua azul, Lua azul,
Você viu-me de pé sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor na minha own ...

Lua azul, Lua azul,
Você viu-me de pé sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor na minha own ...

Lua azul, Lua azul,
Você sabia exatamente o que eu estava lá para
Você me ouviu dizer uma oração
Para alguém que eu realmente poderia cuidar de.

E de repente lá apareceu antes de mim
A apenas um poderia sempre mantenha meus braços
Eu ouvi alguém sussurrar, Â "por favor, adoro mea"
E quando olhei para a minha lua tinha virado ouro.

Lua azul, Lua azul,
Â'm agora não está sozinha
Sem um sonho em meu coração,
Sem um amor de minha própria
Sem um amor da minha ownÂ

Nenhum comentário:

Postar um comentário