terça-feira, 7 de julho de 2009

Mistérios Revelados dos 12 gatinhos chineses*

Por ter atração por tudo o que há de bom e belo, fascino as massas e não dispenso este conforto. Dizem que sou exemplo de moderação. Sou batalhador perseverante, não sou deveras materialista mas me incomodo quando falta algo em casa. Meu aprendizado consiste em distribuir
energia e a sabedoria até então acumulada. Eu sou um gato branco,
ariano.

Sou do tipo a favor da paz e do amor; tenho caráter reservado, não me misturo indiscriminadamente com os outros, me magoou facilmente, a percepção da desonestidade me arrasa. Dizem que posso ser bem sucedido naquilo que toco. Prefiro o papel de entrevistador ao de entrevistado. Eu sou um gato branco, taurino.

Dou impressão de ser superficial!?! Se olhar bem encontrará um firme observador dos prós e dos contras: Não nasci com a veia negociadora (?) mas me daria bem como diretor de arte e cinema. Sou uma espécie de curinga, gosto de ir direto ao assunto, não disfarço meu nervosismo, tenho alma cientista. Eu sou um gato branco, geminiano.

Dizem que sou atencioso e digno de confiança, meu discurso em relação ao futuro é otimista, gosto de colecionar preciosidades. Tenho que me controlar para não me tornar pedante, afinal todos tem direitos iguais. Quando contrariado torno-me irritante, mas tudo passa com um pouco de chamego e carinho. Eu sou um gato branco, canceriano.

Afirmam que sou o rei do sexto sentido, percebo logo quando os amigos estão em apuros. Tenho interesse por ciências naturais e humanas, sei como não me envolver em complicaçoes dos outros, para tanto preciso de doses de prudência e astúcia. Meu pensamento é liberal. Sinto que a humildade se faz necessária. Eu sou um gato branco, leonino.

Zelo pelo meu ritmo, me preocupo em progredir. Gosto de acompanhar crianças em bibliotecas, museus e monumentos históricos. Dizem que sou discreto e porto uma aura calma. Não me incomodo com a rotina. Sou corajoso e inovador e em casos de emergência, minhas reações são eficientes, sinto necessidade de facilitar pontes de comunicação apesar de trabalhar bem sozinho. Eu sou um gato branco, virginiano.

Gosto de um bom papo, me divirto e me auto-ajudo. Preciso manter na rédea meu lado burguês a hesitação me desespera. Gosto de rir e aprecio a estética. Sou sensível e tenho horror a injustiças. Quando pressionado posso me tornar mal-humorado; brigar não é comigo, evito as rivalidades. Eu sou um gato branco, libriano.

Sou 'artista' nato e imponho respeito. Sou capaz de desembaraçar problemas e buscar soluções saudáveis. Tenho sonhos e com tranquilidade os transformo em realidade. Preciso aprender a ser mais flexível e tolerante pois tenho dificuldades em abrir mão de minhas idéias. Meu senso humor no polo positivo é fora de série, poderia ser astrólogo, guia turístico, professor, psiquiatra ou até músico. Eu sou um gato branco, escorpiano.

Eu sou fogo! Nao procuro encrencas, mas a minha consciência atrai possíveis adversários e concorrentes. Tenho coragem para vencer os obstáculos. Sou valente, mesmo sendo rude trago dentro de mim amabilidade, preciso me adaptar as normas sociais e segurar meu ar arrogante, sou direto demais, mas sou alegre na intimidade eu sei dar valor as reais amizades. Sou um gato branco, sagitariano.

Sou um tipo raro quando extrovertido, gosto de manter me conservar atualizado. Prezo o luxo sem ostentação e apesar de entender muitas tralhas, travo minhas próprias lutas. Entro nos projetos somente após analisá-los minuciosamente. Sou jogo duro, para progredir preciso manter os pés firmes no chão. Sou amigo das piadas e sorriu com minhas 'falhas'. Sou um gato branco, capricorniano.

Sou pensador excêntrico, curioso acumulo conhecimento por puro prazer, tenho gosto em propagar a colaboração. Tenho que refrear minha compulsão para demonstrar meus conhecimentos quando não são solicitados, preciso aguardar ou passá-los quando necessário. Gosto de desafios e inovações tenho a alma futurista. Eu sou um gato branco, aquariano.

Eu sei exatamente aonde quero chegar. Sou um tanto exigente. Tenho gosto pela ordem e a razao equilibradas. Gosto de descobrir coisas novas e divulgar. Tenho dificuldades para aceitar pontos de vistas divergentes dos meus, por isto minha carreira está sujeita a altos e baixos. Quero atingir
as metas por mim mesmo, sem pisar nos outros. Sou superprotetor e amoroso para com as crianças. Eu sou um gato branco, pisciano.



By Rosangela Aliberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário