segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quebrando as correntes...


Certas coisas acontecem em nossas vidas e nós não as entendemos, mas passado um pouco de tempo verificamos o quanto nos libertam. Este final de semana que tive foi um bom exemplo disto.
Recebi em minha casa alguém a quem sempre considerei e dei liberdade de falar o que queria comigo, esta pessoa que vestia minhas roupas, dormia em minha cama, falava o que queria e sempre se irritava quando eu não concordava com ela, alguém que sempre me julgava e falava mal de mim escutou vindo de mim algo que estava preso a muito tempo e que agora saiu.
Ontem a noite perdi o medo de por pra fora o que meu coração a muito tempo gritava, ontem eu deixei meu sangue que estava sob forma de lava jorrar. Cansei de ser compreensiva e se apontada como ruim ontem eu rompi com a hipocrisia e acho que isso me fez bem.

-MUITO BEM OBRIGADA!!! HOJE SOU UMA MULHER PSICOLOGICAMENTE MAIS SAUDÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário