quinta-feira, 30 de julho de 2009

Faxina astral do lar.

Tenha um bom incenso de expulsão, ou olibano ou mirra em pó, num prato com uma colher. Acenda o carvão em seu incensário e despeje um pouco de incenso. Prepare um cálice de água com um pouco de sal, e providencie um sino.

Começando na extremidade da casa oposta a porta externa, circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. certifique-se que a fumaça penetre em todos os armários. Acrescente mais incenso conforme necessário. De mais uma volta tocando o sino. Finalmente apanhe o cálice com água e, com seu indicador, toque cada lado de cada janela e porta do cômodo. Faca o mesmo com todos os espelhos.

Dirija-se ao próximo cômodo e repita o ritual. Vá a todos os cômodos da casa, inclusive o porão, terminando na porta externa. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza.

Desapareçam vis entidades intrusas.

Vocês não são bem vindas aqui

Feche a porta e marque os lados da porta com água. Deixe os instrumentos de lado, erga os braços, diga.

Bem-vindas todas as entidades de luz e de ajuda

Encha esta casa com sua presença e bênçãos.

Afastem todas as entidades das trevas,

E devolvam o equilíbrio de nossa vida.

Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as energias positivas para que entre, a casa passara a ser confortável e calorosa. Não se devem banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve sempre ser preenchido.


FONTE. LIVRO MÁGICO DA LUA/D.J.CONWAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário