sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia cansativo mas prazeiroso.

Hoje na hora exata de sair de casa minha linda princesinha grita  Mãe, ao olhar minha prinseza vejo que a bolsa dela rasgou.A retiro da cumieira da casa, pego toalhas limpas e me sento no chão ao seu lado para começar-mos o trabalho de parto.

O Primeiro gatinho era macho, todo branquinho e eu pensei que o mesmo fosse um siamês, depois que o pêlo secou vi que era mais um mestiço no mundo,rsrsrsrs; grande e falante não despertou logo o interesse de sua mãe mas deppis, de vir para o colo da vovó a mamãe ficou com ciumes e o resgatou; manhã toda apertando e massageando ganho de volta 5 lindas bençãos de Deus, meus netinho todos branquinhos (mesmo qe só por 20 dias),famintos e carentes noto que algo estranho ainda ocorre, a levo ao veterinario de onde só saio às 16:44, tenho que fazer um ultrasom pois ela esta com febre de 39,5°c; minha alegria se abala, minha filha esta com problemas. Volto do veterinario acompanhada por Thomas o qual deixo cuidando de minha bb e vou para a UFAL onde chego as 17:23, converso um pouco e espero minha liberação cansada preocupada e feliz.
Hoje eu ajudei no nascimento de 5 vidas, hoje Deus me fez feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário