sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Piada do dia: Castigado no Cx 24hs,rsrsrs...



Professor Universitário paga mico em um caixa 24h na praia da Ponta Verde em Maceió.
Qualquer relação  entre esta história e uma real será mera coincidência, afinal pra que serve a imaginação?

Com vida extremamente corrida devido as multiplas jornadas de trabalho, verificou as unze da noite que deveria ter feito uma retirada bancaria durante o dia para emprestar a um amigo que sairia de viagem; por tanto sai correndo ao caixa da praia fazer a retirada para entregar ao amigo que passaria em sua casa as seis da manhã.
Chegando ao cx eletronico pede R$ 600,00 reais; mas o caixa avisa só ter dinheiro em notas de R$2,00 reais, pensando na viagem perdida do amigo ou em um possível atraso decide fazer a retirada, pois já esta cansado e quer ir logo pra casa.
* Passa o cartão, pede o dinheiro sob as condições que o cx poderia efetuar, e espera o cx contar o dinheiro; não mais que de repente, vê em sua frente o dinheiro ser jogado do cx em alta velocidade,devido a quantidade de notas em altissíma velocidade; senta-se ao chão do cx e começa a contar com as notas caindo em sua cabeça, verifica que nem todo o dinheiro saiu do cx, chama a emergecia do banco. sentado no chão adormece esperando o socorro por volta das trêis da madrugada chega  alguém batendo na porta do cx rápido, ele se assusta e diz que está esperando socorro, o rapaz do banco sorri pra ele que mal o encherga e diz eu sou o socorro.Esfregando os olhos e observando novamente o rapaz, tenta levantar-se mas está todo dolorido e com as pernas dormentes. Algunhas pessoas que por ali passaram acharam que um indigente havia se abrigado da noite no banco 24hs. rsrsrsrsrsrsrsrs... Mais da metade do dinheiro estava na parte interna do cx caido no chão.

" Moral da História, deixe para amanhã a retirada bancaria que você não conseguiu fazer hoje."
*Se for pra alguém se ferrar e ter uma noite de cão, que não seja eu não, antes o atraso minino de um amigo que uma noite mal dormida dentro de um cx 24hs, a espera de alguém do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário