quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fim de Mês agitado.







Sádado: Limpeza
Faxina geral na casa; Pequenas compras, descançar.


Domingo: Dia do Meu aniversário.
IC/UFAL aplicação de prova POSCOMP: 08:20- 14:00;
Almoço de família  em comemoração ao meu aniversário;
Jantar na praia com meus amigos(Willian,Will,Kika) em comemoração ao meu aniversário.







Segunda: Festinha com os amigos
Comemoração do meu níver com meus amigos no IC (Thomás,  Laudimio, Will, Fabiano, os professores do IC, Lucas e Anna, Alana e Paixão).









Terça: Festa dos aniversariantes do mês de setembro e das secretárias do IC.
Comemoração dos aniversariantes do mês de setembro: 
Profs:José Arnom, Henrique Pacca, Leide Jane; Secretária Floripes e  Márcia Regina(eu).
Comemoração do dia das secretariás:
Marcelo (secretário); Floripes e Risélia( Técnicas administrativas); Regina e Alana( Bolsistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário