quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu dia hoje.



-Dia do Servidor Público.

Acordei as 5:17, tomei banho e me preparei para sair. Encontrei Narjua no ponto, fui com ela de carro até o laboratório fazer o exame de intolerância a Lactose( Narjua é muito doce ao de comunicar-se gostei muito dela ), passei mal durante o exame vômitei a lactose e os exames foram suspensos.
Narjua me levou até a loja de uma amiga onde comprou biscoito e água de coco para mim e me levou para a UFAL onde almoçei e passei um dia de Rainha( indo varias vezes ao trono kkkkk), senti pena dela pois precisa do grupo para o teste e esta encontrando diversas barreiras no caminho (-Que Deus a abeçoe, pois o trabalho dela é muito importante.) fiquei triste por não ter podido ajuda-la hoje mas farei o exame na terça feira da semana que vem.

Quando se faz algo bom e de todo o coração
por mais difíceis que sejam Deus abençoa o projeto e as coisas dão certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário